A forte cheia do rio Trairi na noite desta última quinta-feira (11) causou vários estragos na cidade de Campo Redondo-RN e deixou moradores preocupados com a quantidade de água no sangradouro do Açude Mãe D'água.
O fato mais preocupante foi na rua Adauto Ferreira Rocha, que fica entre os Conjuntos Vila Rica e Larou Maia, próximo à ponte sob o rio Trairi, onde a força da água foi tão grande que chegou a invadir algumas residências.
Além dessa rua, a rua conhecida popularmente por Beira-sal também teve boa parte alagada.
As chuvas, que sempre são sinônimo de alegria e esperança, principalmente para o homem do campo, mais também quando é em excesso causa estragos e prejuízos, principalmente para quem reside próximo ao leito de rios, como é o caso dessas pessoas que moram nessas ruas aqui citadas.
Alguns moradores relataram ao Blog JS que já estão muito preocupados com o excesso de chuvas. Uma das principais preocupações é com o açude Mãe d'água, maior reservatório do nosso município, que nesta quinta-feira (11/04) registrou a maior sangria dos últimos 40 anos, segundo os próprios moradores.
Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 880 mil visualizações!