PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

domingo, 11 de setembro de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - DESUMANO! Bolsonarista que se recusou a dar comida à mulher é do agro e tem dívidas na justiça e recebeu auxílio do governo federal. Confira

A identidade do bolsonarista que negou comida e humilhou mulher após ter declarado seu voto em Lula passou a circular nas redes na manhã deste domingo (11/09). Ele é Cássio Joel Cenali, um empresário do agronegócio da cidade de Itapeva, no interior de São Paulo. Ele responde por uma série de processos no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), sendo um desses pelo não pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O empresário também recebeu R$ 5,250 mil do programa de assistência social Auxílio Brasil.

O homem aparece em um vídeo perguntando a uma mulher qual candidato ela irá votar nessas eleições, Lula ou Bolsonaro. Quando ela afirma Lula, Cássio imediatamente fica irritado e nega entrega de marmitas em sua casa. “É? Então tá bom, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora. Beleza?” diz o empresário bolsonarista de forma rude. A princípio a mulher não acredita e pergunta se aquilo era verdade. Então, Cássio volta a humilhar a senhora: “Aqui não vem mais marmita. Ela vai pedir pro Lula”.

A gravação, feita na cidade de Itapeva (SP) rodou o país e gerou uma comoção geral nas redes sociais. Múltiplas personalidades políticas e do campo artístico, como o deputado federal André Janones (AVANTE), a cantora Pabllo Vittar e o candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestaram solidariedade a mulher presente no vídeo. O presidente Lula, em seu Twitter, destacou o descaso governamental com a fome no Brasil e ainda colocou que “negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade”.

Fonte: Jornalistas Livres 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 340 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.