PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

BLOG JS - INSEGURANÇA! Na Região Oeste do Rio Grande do Norte uma mobilização política teve que ser cancelada na noite de hoje (26) por causa de um tiroteio. Confira


A candidata a prefeitura de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), teve que interromper uma caminhada política na noite desta segunda-feira (26) no Abolição IV após um tiroteio.

O episódio aconteceu por volta das 19h nas proximidades da Rua Tonheca Dantas, local onde estava programada uma mobilização da candidata.

A assessoria da candidata Cláudia Regina divulgou nota à imprensa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A agenda da coligação Juntos Por Mossoró para a noite desta segunda-feira, dia 26/10, foi cancelada após o incidente de disparo de tiros nas proximidades da Rua Tonheca Dantas, onde estava previamente marcada a concentração para panfletagem por ruas e avenidas da Abolição IV.

O episódio se deu por volta das 19h e, de imediato, a candidata Cláudia Regina (DEM) determinou a suspensão de todas as atividades em pleno respeito e cuidado à integridade física dos profissionais e da população que acompanhava a mobilização.

A democrata lamenta profundamente o episódio e ainda repudia qualquer tentativa de intimidação às mobilizações de rua, como já acontecera anteriormente. Dada a gravidade do caso desta segunda-feira, espera-se medidas cabíveis das autoridades competentes.

Blog do Isamel Souza

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.730.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js_noticias_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!