Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 13 de maio de 2026

Blog JS News | CAMPO REDONDO-RN: Após fortes chuvas, açude da comunidade Lagoa do Meio amanhece transbordando muito; veja as imagens e vídeo!

Após as fortes chuvas registradas entre a noite desta terça-feira (12) e a madrugada desta quarta-feira (13), o açude da comunidade Lagoa do Meio, em Campo Redondo-RN, amanheceu sangrando (transbordando) com grande intensidade.

O reservatório já havia sangrado anteriormente na última semana, porém de forma tímida, não como registrado nesta manhã de quarta-feira (13). O reservatório é um dos responsáveis pelo abastecimento da comunidade Lagoa do Meio e outras comunidades vizinhas.

Nas últimas 24 horas foram registrados volumes bem significativos de chuva em todo o município de Campo Redondo-RN e em praticamente todo o estado do Rio Grande do Norte.

Obs: Segundo informações o açude dos Banhas na comunidade Serra do Doutor, começou a transbordar no final da tarde desta quarta-feira (13), a reportagem do Blog JS News está aguardando mais informações e imagens!

Vídeo: Welson 

Matéria do Blog JS News