PATROCINADOR MASTER

đ——đ—˜đ—Šđ—§đ—”đ—€đ—šđ—˜!

Blog JS - PRISÃO: Polícia prende em Natal suspeito de matar psicóloga no interior do RN. Confira

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

𝐉𝐒 - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:A PolĂ­cia Civil do Rio Grande do Norte registrou dois casos de violĂȘncia contra a mulher em Natal na noite desta quinta-feira (30). Confira

A PolĂ­cia Civil do Rio Grande do Norte registrou dois casos de violĂȘncia contra a mulher em Natal na noite desta quinta-feira (30). Os agressores foram levados para a Delegacia Especializada de Atendimento Ă  Mulher (Deam) na Zona Norte da capital potiguar.

O primeiro caso aconteceu no Alecrim, Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Civil, um casal estava em um bar e depois de uma discussão o marido agrediu a companheira. Testemunhas que estavam no local acionaram a Guarda Municipal. Na Deam, a vítima prestou depoimento e confirmou as agressÔes. Segundo a Polícia Civil, o agressor pagou fiança e foi liberado.

No outro caso, que aconteceu na Redinha, Zona Norte da capital potiguar, um homem agrediu a mulher a socos apĂłs uma discussĂŁo por causa de uma mensagem no celular, segundo a PolĂ­cia Civil. A vĂ­tima teria tentado fugir do local.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, o homem foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha. Segundo a PolĂ­cia, o homem deve passar por uma audiĂȘncia de custĂłdia nesta sexta (31).

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👹‍đŸ‘©‍👧‍👩𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀-𝐉𝐒 


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.920.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.