PATROCINADOR MASTER

đ——đ—˜đ—Šđ—§đ—”đ—€đ—šđ—˜!

Maior reservatório do RN passa de 78% da sua capacidade total; veja a situação dos principais reservatórios do estado.

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

𝐉𝐒 - TERROR NO OESTE! Criminosos fortemente armados explodiram a agĂȘncia bancĂĄria na cidade de Umarizal nesta madrugada. Confira

Criminosos explodiram uma agĂȘncia bancĂĄria em Umarizal, no Oeste potiguar, na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo a PolĂ­cia Militar, seis criminosos chegaram ao local em dois carros roubados, entraram pela porta da frente do banco, arrombaram portas e fizeram uma explosĂŁo para tentar abrir o cofre da agĂȘncia. A polĂ­cia nĂŁo informou se os criminosos conseguiram roubar dinheiro da agĂȘncia.

De acordo com a PolĂ­cia Militar, o crime aconteceu no inĂ­cio da madrugada desta sexta. Segundo a corporação, os suspeitos entraram pela porta da frente da agĂȘncia, arrombaram outras portas e usaram explosivos no local. A PM suspeita que os criminosos tinham como alvo o cofre do banco.

Ainda de acordo com informaçÔes da PolĂ­cia, aparentemente os caixas eletrĂŽnicos da agĂȘncia bancĂĄria nĂŁo foram afetados. Com o impacto da explosĂŁo, a porta de vidro de um supermercado, que fica a 50 metros do local, foi quebrada.

Segundo a corporação, vårias cåpsulas de calibres 9 e 12 mm foram encontradas no chão em frente ao banco. Ainda de acordo com informaçÔes da PM, duas pessoas que estavam em uma praça próxima ao local foram feitas de reféns e libertadas pelos criminosos após a quadrilha sair da cidade.

Segundo a Polícia, durante a fuga os suspeitos espalharam grampos pelas ruas da cidade para dificultar a perseguição. Ninguém foi preso.

Em nota, a assessoria de comunicação do Banco do Brasil confirmou a ação de criminosos no local e informou que a agĂȘncia nĂŁo abrirĂĄ nesta sexta. O Banco do Brasil informou que trabalha para a normalização do atendimento, que fornecedores jĂĄ foram acionados para realizar perĂ­cia na unidade e verificar possĂ­veis danos Ă  estrutura.

O banco disse que nĂŁo informa valores roubados durante ataques Ă s suas dependĂȘncias e que vai colaborar com as autoridades policiais na apuração da ocorrĂȘncia. Segundo a assessoria, nĂŁo hĂĄ previsĂŁo de reabertura da agĂȘncia.

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👹‍đŸ‘©‍👧‍👩𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀-𝐉𝐒 


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.920.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.