Compartilhar nas Redes Sociais!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Blog JS News | A CHUVA CONTINUA... Chove forte em praticamente toda a região Trairi desde a tarde desta última quinta feira (5/02)

A tão aguardada chuva voltou a cair com intensidade em toda a região Trairi do Rio Grande do Norte, trazendo alívio e renovando a esperança do homem do campo. Desde a tarde desta última quinta-feira (5), fortes precipitações foram registradas em praticamente toda a região.

Nas Redes Sociais moradores relataram chuvas durante a tarde e noite, com trovões, relâmpagos e bons volumes de água em diversas comunidades rurais nos municípios da região.

De acordo com a Emparn, a previsão é de continuidade das chuvas nos próximos dias, impulsionadas por áreas de instabilidade e alta umidade na região. O cenário reforça a expectativa de uma boa quadra chuvosa em 2026.

Informações sobre as precipitações no nosso município a qualquer momento!

Matéria do Blog JS News