A população de Campo Redondo-RN tem usado as redes sociais e outros meios para denunciar a péssima qualidade da água que está chegando às residências em alguns bairros da cidade. De acordo com os relatos, a água apresenta coloração amarelada, em alguns casos, chega a parecer lama.
Moradores estão preocupados com os riscos à saúde, principalmente de crianças e idosos, e cobram providências urgentes da Caern responsável pelo abastecimento na cidade.
“A gente abre a torneira e a água vem amarela, com aparência de barro. É impossível usar para cozinhar, muito menos para beber”, disse uma moradora cidade a reportagem do Blog JS News.
A população exige uma posição da Caern, responsável pelo abastecimento e pede transparência na análise da qualidade da água e ações imediatas para solucionar o problema.
Enquanto isso, muitos estão recorrendo à compra de água mineral, o que representa um custo extra para famílias de baixa renda.
A situação segue gerando revolta e preocupação em toda a cidade.
Informações das Redes Sociais.
Matéria do Blog JS News

