Compartilhar nas Redes Sociais!

terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Blog JS News | TRAGÉDIA! Jovem morre após bater de moto e ser arrastada por carreta em Mossoró, no Oeste Potiguar

Uma jovem de 27 anos morreu na tarde desta terça-feira (27) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, após a moto em que estava colidir com um caminhão. Com o impacto, ela foi arremessada para baixo do veículo e acabou arrastada.

A vítima foi identificada como Maceilda de Souza Aquino. O acidente aconteceu na rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim.

A vítima estava como passageira em uma motocicleta conduzida pelo companheiro. Apesar de não ter tido ferimentos graves, ele precisou de atendimento médico após perceber a gravidade do acidente e passar mal.

Segundo a Polícia Civil, a carreta trafegava pela avenida Juvenal Lamartine e entrou na Rua Delfim Moreira, seguindo no sentido do bairro Alto de São Manoel.

Já a jovem não conseguiu sair da moto, acabou debaixo da carreta, sendo arrastada. Ela morreu no local.

Motorista permaneceu no local e acionou polícia
O motorista do caminhão permaneceu no local, acionou a polícia e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele será ouvido na delegacia e afirmou que vai colaborar com as investigações.

A motocicleta seguia no mesmo sentido e, ao tentar ultrapassar o caminhão pela direita, acabou se envolvendo no acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o piloto da motocicleta conseguiu pular no momento do impacto e caiu no chão, sem sofrer ferimentos graves.

“Eu vinha vindo, trafegando pela outra avenida, dobrei aqui nessa outra avenida e a moto veio do meu lado. Quando dobrei, bateu na moto e veio acontecer. Infelizmente, a moça morreu. Nem vi. Só escutei o barulho", disse Carlos de Oliveira, motorista do caminhão.

"Parei e chamei a polícia. Só isso. O pisca estava ligado, já tinha dado pisca para dobrar. Fiz o bafômetro, não bebi nada. Infelizmente aconteceu”, completou.
Segundo ele, a carreta transportava uma carga de sal, que saiu de Porto do Mangue com destino ao estado do Mato Grosso.

O corpo de Maceilda foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado para exames periciais.

O piloto da moto também vai prestar depoimento. A Polícia Civil informou que também busca imagens de câmeras de segurança da região para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.

O veículo só foi retirado do local após uma manobra realizada pelo próprio motorista da carreta, com o auxílio de agentes de trânsito que atenderam a ocorrência.