PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 27 de março de 2024

Blog JS - TRAGÉDIA! Homem de 32 anos morre esmagado por caminhão de empresa de metais no Oeste Potiguar. Confira

Um homem de 32 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27), após ser esmagado por um caminhão de uma empresa de metais em Mossoró, no Oeste potiguar.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi identificada como Rodrigo Rafael Gonzaga da Silva.

Uma equipe de Suporte Avançado foi enviada ao local para socorrer a vítima, mas encontrou o trabalhador sem vida e preso às ferragens de uma caçamba.

De acordo com o Samu, o médico intervencionista enviado ao local informou que constatou esmagamento de calota craniana, com exposição de massa cefálica.

De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, o veículo não estava em movimento. O homem estaria fazendo uma manutenção no caminhão, quando a caçamba baixou e prensou o funcionário entre o chassi do veículo e o munk - uma espécie de guindaste.

Ainda de acordo com a PM, funcionários da empresa disseram que não sabiam como o acidente aconteceu e que o trabalhador já atuava há mais de 10 anos na empresa, com muita experiência na atividade.

O g1 tentou contato com a J.Patrício Metais por meio dos telefones disponibilizados no site da empresa, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta matéria.

Nas redes sociais, a empresa comunicou o falecimento do funcionário Rodrigo Rafael, se solidarizou com familiares e amigos, e informou a suspensão das atividades da companhia até a próxima segunda-feira (1).

G1-RN

Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 830 mil visualizações!