PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 27 de março de 2024

Blog JS - CAMPO REDONDO-RN: Comunidade Maxixe registra chuva de 40 mm, nesta terça-feira (26/3). Acumulado no ano já chega aos 600 mm. Confira

As chuvas intensas que atingiram a comunidade Maxixe, em 2024, já totalizaram 600 milímetros, segundo informações obtidas pelo Blog JS com o nosso amigo Denilson, morador daquela comunidade que faz divisa com os municípios de Campo Redondo e Currais Novos-RN.

Com um acumulado impressionante de 600 milímetros até a data de (26/3), quando voltou a chover forte na comunidade, totalizando 40 milímetros, praticamente todos os reservatórios já estão transbordando.

Este fenômeno não é isolado, pois outras comunidades rurais do município de Campo Redondo-RN também já apresentam números significativos de chuvas este ano. Esses eventos destacam a importância de sistemas de alerta eficazes e medidas de infraestrutura que possam mitigar os efeitos devastadores das enchentes.

Próximos meses!
Para os próximos meses, a previsão dos meteorologistas indica que o fenômeno La Niña, que está chegando, pode trazer mais chuvas intensas para todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Da Redação do Blog JS

Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 830 mil visualizações!