PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER!

PATROCINADOR MASTER!

Compartilhar nas Redes Sociais!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Blog JS - Bolsonaro e filhos saíram de barco de casa onde a PF fez buscas sobre espionagem ilegal; segundo o advogado da família eles saíram para ir pescar.

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (29), uma operação de busca e apreensão em uma casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para apurar ações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

O local é o mesmo onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma live nas redes sociais no domingo (28).O ex-mandatário e os filhos estavam no imóvel quando os policiais chegaram, mas deixaram a casa de barco logo após a chegada dos PFs.

As informações são da jornalista Daniela Lima, da GloboNews.
Por meio das redes sociais, o advogado e assessor de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, afirmou que o ex-presidente saiu para pescar às 5h com filhos e amigos bem antes de qualquer notícia.

Além disso, Wajngarten disse que não foi encontrado nenhum computador de quem quer que seja na residência ou gabinete de Carlos Bolsonaro."A responsabilidade com a apuração e com a notícia faz parte do jornalismo dito profissional", criticou ele.

VIGILÂNCIA APROXIMADA
As buscas são um desdobramento da Operação Vigilância Aproximada, que investiga o monitoramento ilegal de autoridades por parte da Abin durante a gestão do ex-diretor-geral Alexandre Ramagem – atualmente deputado federal pelo PL -, que comandou o órgão no governo Bolsonaro.

Globo News

OBG. A todos por mais de 7 milhões e 660 mil visualizações!