PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

domingo, 10 de dezembro de 2023

Blog JS - Campo-redondense Agriberto Cristiano é campeão de corrida de rua em Currais Novos-RN. Confira

O Camporedondense Agriberto Cristiano conquistou neste último sábado 10-12-2023, na cidade de Currais Novos-RN, a Corrida do Ação de Graças.

A competição que contou com vários atletas de várias cidades, foi dividida em várias categorias de idade.

Na categoria até os 39 anos, o atleta foi o grande vencedor ficando assim com a medalha de Ouro, mais uma importante conquista para o seu currículo de conquistas que só tem aumentado.

Nas suas redes sociais ele agradeceu a todos que torcem por ele!

"Louvado seja Deus por mais um título, nunca nada vem fácil pra mim, então eu corro atrás dos meus sonhos e objetivos, que sempre falar do amor de Deus por mim e por cada um de vcs 1° lugar em Currais Novos-RN, graças a Deus.

A todos vocês que torcem por mim, recebam o meu abraço de coração, louvado seja meu Deus" 🙏 ressaltou Agriberto.

Comentário do JS!
Parabéns para um dos maiores atletas Camporedondenses da história do Atletismo, que mesmo diante das dificuldades não mede esforços para fazer o que gosta. Vamos patrocinar esse rapaz!





Da Redação do Blog JS

OBG. A todos por mais de 7 milhões e 540 mil visualizações!