PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 28 de março de 2023

𝐁𝐥𝐨𝐠 𝐉𝐒 - Operação “Agere pro Viribus”, deflagrada nesta última segunda-feira (27), no Rio Grande do Norte pelas forças estaduais de segurança pública, prendeu mais 70 pessoas, em vários municípios. Confira

Operação “Agere pro Viribus”, deflagrada nesta segunda-feira (27) no Rio Grande do Norte pelas forças estaduais de segurança pública prendeu mais 70 pessoas, de acordo com balanço divulgado às 16h pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). No primeiro relatório, às 13h30, eram 57 detidos.

De acordo com a Sesed, os alvos são suspeitos de integrarem a facção Sindicato do Crime do RN, que é apontada como a responsável pelos ataques criminosos registrados no Estado desde 14 de março.

Além das mais de prisões, dois suspeitos foram feridos em confronto nos municípios de Extremoz e Pendências, socorridos, mas não resistiram. Armas e drogas também foram apreendidas.

Com as prisões desta segunda-feira, o número total de detidos desde o dia 14 de março no RN subiu para 276 presos.

“Todas as ações foram feitas de forma integrada com todas as instituições no âmbito do estado do Rio Grande do Norte, a Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros com a Polícia Federal e com a Polícia Rodoviária Federal e no âmbito dos municípios com as guardas municipais que têm trabalhado e apoiado e entregado as ações junto com a sua segurança do estado e da união”, afirmou o secretário de Segurança do RN, coronel Francisco Araújo.

O secretário ressaltou que, apesar de não haver registo de novos ataques nas últimas 48h, as forças de segurança “continuam com ações de investigações e operações policiais no enfrentamento da criminalidade”.

A operação cumpriu mandados de prisão nos municípios de Natal, Apodi, Mossoró, Extremoz, Goianinha Tangará, Tibau do Sul, Várzea, Macau, Pendências, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, Parnamirim e Campo Redondo. 

“A operação é resultado de uma coordenação investigativa, que conta com o apoio do judiciário e do Ministério Público neste trabalho permanente de investigação”, esclareceu a delegada-geral do RN, Ana Claudia Saraiva.

Portal da 98 FM 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 850 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.