PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - HOMENAGEM! Camporedondense Jailton Gomes, é homenageado no 1° Jogos Escolares de Campo Redondo; em suas redes sociais, ele agradeceu pela linda homenagem. Confira

"Dia marcante em minha vida. Fui homenageado no I Jogos Escolares de Campo Redondo - JECR's. Momento especial, no qual recordei o período em que tive o prazer de atuar como professor de Educação Física e participar das competições dos jogos escolares do RN.

Quero parabenizar e agradecer o convite do meu ex-aluno e Secretário de Educação, Hananiel Amorim, e toda a sua equipe, e ao Secretário de Esporte, Fabio Gomes , pelo trabalho desenvolvido por vocês em ambas as secretarias. Agradeço ao prefeito Renam Luiz, pela homenagem e reconhecimento. 

Foi emocionante poder reencontrar vários dos meus ex-alunos nesse evento (inclusive aqueles que foram campeões dos JERN's no Futebol e Futsal), sejam os que estão envolvidos diretamente nos jogos assim como os demais que compareceram como espectadores da abertura. 

Além disso, representei a Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira, onde atuei durante 36 anos como professor de Educação Física, e cada um dos meus queridos alunos que trilharam essa grande história comigo.

Desejo que os JECR'S tenha um imenso sucesso, incentive os atletas atuais e desperte os novos talentos esportivos em nosso município". Ressaltou Jailton Gomes nas suas redes sociais. 








Do Facebook de Jailton Gomes

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 270 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.