PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - Começou a primeira edição dos Jogos Escolares do município de Campo Redondo. Confira

A Prefeitura de Campo Redondo, por meio das Secretarias de Educação e Esportes, realizou, nesta segunda-feira (08/08), a abertura da Primeira Edição dos JECR'S-Jogos Escolares do Município de Campo Redondo 2022, no Ginásio "O Adautão".

O objetivo dos jogos escolares é promover o intercâmbio esportivo, cultural e educacional entre estudantes das escolas municipais, estaduais e privada do município, além de revelar novos talentos, estimulando a transformação social por meio da prática de atividade física.

Nossas palavras hoje são de agradecimento por realizar abertura da primeira edição dos JECR's como uma forma de incentivar a participação dos nossos estudantes. Também foi uma oportunidade de valorizar os nossos profissionais de Educação Física e homenagear o Professor de Educação Física o Sr. Jailton Gomes, que tanto fez pelo esporte do município, incentivando os seus alunos a participarem dos JERNS, entre outras competições. Ao mestre Seu Jailton, nosso muito obrigado!
Esperamos que ocorra tudo bem ao longo da semana e desejamos à arbitragem e aos jogadores que façam bons jogos para, que dia 11, na final, tenhamos vários ganhadores, participantes e novos talentos revelados durante a semana. 

Fonte: Secretário de Educação Hananiel Amorim 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 280 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.