O novo velho problema mais uma vez revolta a população Camporedondense, à falta de água nas torneiras da população da cidade.
Não é a primeira, não é a segunda e não será à última vez que isso será notícia, até por que à anos a população da nossa cidade sofre com essa situação principalmente na época de período de seca.
Os relatos nas redes sociais das pessoas reclamando sobre a falta de água são constantes. Há relatos que existe Bairros na cidade que chega a passar mais de 20 dias sem uma gota 💧 de água nas torneiras. Que situação é essa, e ninguém faz nada, só Jesus na causa.
A POPULAÇÃO NÃO TEM A QUEM RECORRER!
Infelizmente a população não tem a quem recorrer, quem deveria fazer alguma coisa e tomar as devidas providências, as autoridades do município nada fazem. Por que como citamos no início da matéria à anos a população sofre com esse problema e nunca foi tomada uma providência concreta, só blá-blá-blá e nada é resolvido.
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.
BLOG👨👩👧👦 JS 📰NOTÍCIAS
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.670.000.VISUALIZAÇÕES.
😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!
@blog_js_noticias_oficial
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!