PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

BLOG JS - Na Região Seridó um padre ficou furioso após ter missa interrompida por causa de um evento político, "que Deus todo poderoso faça com que esse candidato não ganhe”. Confira


Um evento político que aconteceu no último sábado (24) em Currais Novos, no Seridó potiguar, atrapalhou a missa que acontecia na paróquia de Sant´Ana.

A movimentação começou durante o sermão do padre Márcio Pacheco, que parou a celebração. A missa era transmitida pela internet e o vídeo ficou salvo nas redes sociais da paróquia.

“Eu quero escutar qual é o candidato, porque eu quero ver se ele vai pedir desculpas por ter atrapalhado a missa. Isso é muito sério, meus irmãos. Uma pessoa que não consegue, com a sua carreata, respeitar o momento da missa, não é merecedor do nosso voto”.

Pouco tempo depois, irritado, o padre pausou novamente a pregação e concluiu: “Que Deus todo poderoso faça com que esse candidato não ganhe”, disse.

A Inter TV Cabugi entrou em contato com o padre, que, mais calmo, disse que "muito provavelmente o candidato desconhecia aquele horário de missa e não fez por mal". Ele ainda disse que essa movimentação em busca de votos faz parte da política, e que sempre teve uma relação amistosa com todos os candidatos.

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.730.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js_noticias_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!