PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

JS - Cidades da Região Agreste do RN ficam com abastecimento de água suspenso por causa de furto de cabos elétricos de estação de tratamento. Confira


As cidades de Sítio Novo, Lagoa de Velhos, Barcelona, Ruy Barbosa e São Tomé, na região Agreste do Rio Grande do Norte, estão sem abastecimento desde a madrugada desta quinta-feira (24). O motivo foi o furto de cabos elétricos da Estação de Bombeamento 10 da Adutora Monsenhor Expedito.

Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a Estação de Bombeamento 10 é responsável pela alimentação das estações de Bombeamento 11, 12, 13 e 14, que, por consequência, também ficaram paradas. Por esse motivo o número de cidades afetadas foi grande.

A estação que teve o cabos elétricos furtados é completamente automatizada, segundo o órgão. Por isso, no momento do crime não havia nenhum funcionário no local.

A Caern informou que já está realizando a substituição dos cabos para que o sistema seja religado. A previsão é de que isso aconteça até o fim da tarde desta quinta-feira (24). O abastecimento só será normalizado, no entanto, de seis a oito hora depois de religado.

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.650.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@siga_blog_js_noticias_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!