PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - Homem morre vítima de afogamento em Currais Novos-RN. Confira

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 4 de junho de 2020

JS - Polícia e Corpo de Bombeiros determinaram o fechamento de lojas no Alecrim na Zona Leste de Natal. Confira


A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros determinaram o fechamento de lojas, camelôs e outros estabelecimentos não essenciais, na manhã desta quinta-feira (4), durante as fiscalizações da operação "Pacto pela vida", no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. Os lojistas foram notificados sobre a proibição de funcionamento que vigora desde março.


Segundo o governo, as ações de fiscalização que começaram a ser realizadas nesta quinta (4), em parceria com os municípios, visam garantir a obediência aos decretos estaduais que determinam o fechamento do comércio não essencial durante a pandemia do novo coronavírus. Isso porque, de acordo com o próprio governo, os índices de isolamento social estão abaixo do que era previsto, por causa do descumprimento às regras.

Comerciantes chegaram a fazer um protesto e fecharam a avenida Presidente Bandeira ao lado do camelódromo. Após negociação com a Polícia Militar, eles permitiram a passagem de transporte público.

De acordo com a Secretaria de Segurança, as ações ocorrem em Natal e pelo menos outros quatro municípios, nesta quinta: Macaíba, Parnamirim, Extremoz e São Gonçalo do Amarante.

No bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, policiais e agentes da prefeitura fizeram uma barreira sanitária na avenida Maria Lacerda Montenegro, com orientação aos motoristas e higienização dos carros.

O governo anunciou para a tarde a publicação de um novo decreto com o endurecimento das regras de combate ao novo coronavírus, em edição extra do Diário Oficial. Apesar da recomendação do Comitê Científico do Nordeste, o estado não deverá decretar lockdown - com medidas restritivas à circulação de pessoas - mas vai ampliar a fiscalização. Outra mudança deverá ser a retirada de estabelecimentos como salões de beleza e armarinhos dos serviços previstos como essenciais.

O novo decreto deverá ter validade até dia 16 de junho, de acordo com o secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier.

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.370.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.