PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 3 de abril de 2020

JS - COVID-19: Após investigação a Sesap confirmou que a quarta morte em decorrência do novo coronavírus no RN foi uma idosa de 90 anos. Confira

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap/RN) confirmou, na manhã desta sexta-feira (3) a quarta morte pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte. A vítima fatal é uma idosa de 90 anos, que morreu na semana passada em Mossoró, no Oeste do estado. O caso estava em investigação desde então e o resultado dos exames confirmou a infecção por Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do município, a confirmação veio após resultado de exames revelados na manhã desta sexta-feira. Informações como data e local do óbito, no entanto, ainda dependem de informações da vigilância epidemiológica do município, segundo a secretaria. Com a confirmação, Mossoró já soma três dos quatro óbitos registrados no RN do novo coronavírus, 75% do total.

Ainda de acordo a Sesap, o Rio Grande do Norte possui ainda três outros casos de óbitos em investigação em Macau, Natal e Parnamirim - um em cada município. Ao todo, 11 óbitos foram descartados após investigação da Sesap. 

Mortes
O Rio Grande do Norte já registrou quatro óbitos do novo coronavírus. A primeira delas foi confirmada no último sábado, 28, e trata-se do professor universitário Luís di Souza, de 61 anos, que morreu internado em um hospital privado em Mossoró um dia após receber a confirmação para a doença. 

No último dia 31, o gastrólogo Matheus Aciole, de 23 anos, foi confirmado como a primeira morte pela infecção na capital potiguar. O quadro de saúde do jovem evoluiu de leve para grave dentro de dois dias. 

Na noite de ontem, o técnico de enfermagem Luiz Alves Sobrinho, de 48 anos, foi a terceira morte confirmada da doença. Ele deu entrada em um hospital privado de Mossoró com pneumonia viral e veio a óbito na noite desta quinta-feira, 2. Membros das três famílias seguem em suas residências, em isolamento.

Tribuna do Norte 

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.140.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.