PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 3 de abril de 2020

JS - CAMPO REDONDO-RN: SEM ISOLAMENTO SOCIAL: Prefeito reuni vereadores, secretários e apoiadores, será que era para falar sobre a saúde?

No dia 1°de Abril devido a agravamento do novo coronavírus no Brasil e com o aumento de casos aqui no estado do Rio Grande do Norte a Governadora Fátima Bezerra(PT) prorrogou o decreto de calamidade pública pelo menos até o dia 23 de abril, claro dependendo da situação da pandemia do Covid-19. 

Na cidade de Santa Campo Redondo-RN algumas medidas estão sendo adotadas, inclusive circula nas redes sociais que vai ser feita uma barreira da vigilância sanitária na entrada na principal entrada da cidade que fica na comunidade Ramal às margens da BR-226. 

O dia inteiro é um carro de som rua acima, rua abaixo pedindo que a população evite aglomerações e fique em casa.


NA CONTRA MÃO DO DECRETO! 
Mais uma foto que circula nas redes sociais mostra que quem era para da exemplo está fazendo totalmente ao contrário, na imagem abaixo, mostra o Senhor Prefeito, reunidos com vereadores(a) e secretários e alguns apoiadores, desrespeitando uma das determinações do decreto que pede que as pessoas fiquem pelo menos um metro e meio distante uma da outra, e o pior não tinha ninguém usando máscara. 

Será que isso era uma reunião para discutir sobre a saúde pública do município de Campo Redondo-RN. Se era isso então está um pouco estranho, e a quarentena como fica nessa história? por que acho que algumas dessas pessoas que estão na imagem nem todos trabalham na saúde pública, ou trabalham? 
Imagem da Internet 


SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.140.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.