NOTA À POPULAÇÃO!
A Prefeitura de Santa Cruz, através do setor de Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde, informa que uma paciente foi atendida no Hospital Regional Aluízio Bezerra na tarde deste domingo (22) com quadro sintomático para Covid-19.
A paciente foi atendida apresentando sintomas clínicos importantes, como: tosse seca, febre persistente e alta, dispneia (dificuldade de respirar), coriza.
A paciente se encontra em isolamento e observação no Hospital Regional Aluízio Bezerra até controle dos sintomas e, posteriormente, seguindo protocolo do Ministério da Saúde, ficará em isolamento domiciliar, com todos os integrantes de sua família que moram na mesma residência, durante 14 dias.
Por esta com critérios clínicos e epidemiológicos, foi coletado exame para ser enviado para o laboratório de referencia, o Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Lacen/RN).
A secretaria municipal de Saúde volta a alertar a população para que só saia de casa em casos emergenciais enquanto durar esse período de quarentena que o país está vivendo motivado pelo novo Coronavírus.
Informações: Prefeitura Municipal de Santa Cruz-RN
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.
SIGA👨👩👧👦FAMÍLIA-JS
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.090.000.VISUALIZAÇÕES
OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.

