PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

JS - PREOCUPANTE:Um caso positivo de coronavírus é investigado em São Paulo, informou reportagem da Globo na noite desta terça-feira(25). Confira

Um caso positivo de coronavírus é investigado na capital de São Paulo, informou reportagem da Globo na noite desta terça-feira 25. O primeiro teste deu positivo e agora será analisado para contraprova do Instituto Adolfo Lutz.

A notificação do caso suspeito foi feita pelo Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital, no dia 25 de fevereiro. Trata-se de um homem de 61 anos, que fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O país europeu confirmou hoje a décima morte em decorrência do vírus.

Confira reportagem da Agência Brasil sobre os últimos dados divulgados sobre o vírus no Brasil


Desde o início do monitoramento, 55 suspeitas de Covid-19, doença provocada pelo novo vírus, foram descartadas em todo o país. Os estados que lideram os descartes são Paulo, com 26 pacientes analisados; Rio Grande do Sul, com dez pacientes, e Rio de Janeiro, com oito. 

Critérios

Nesta segunda-feira (24) o Ministério da Saúde ampliou os critérios para definição de caso suspeito para o novo coronavírus. Agora, também estão enquadradas dentro desta definição as pessoas que apresentarem febre e mais um sintoma gripal, como tosse ou falta de ar, e chegando dos seguintes países: Alemanha, Austrália, Emirados Árabes, Filipinas, França, Irã, Itália e Malásia. A lista já incluía, além da China, Cingapura, Coreia do Sul, Coreia do Norte, Camboja, Japão, Tailândia e Vietnã. 

A doença continua se espalhando pela Europa. Na Itália, o número de mortes pelo vírus saltou para 11 e o total de casos confirmados subiu para 300. Na Espanha, um hotel nas Ilhas Canárias com 1 mil hóspedes e funcionários foi posto sob quarentena, depois da confirmação de um caso no local, de um turista italiano. Outro caso foi confirmado na região Catalunha. Suíça, Áustria e Croácia confirmaram os primeiros registros da doença.

Fonte: 247

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 


SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.990.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.