PATROCINADOR MASTER

đ——đ—˜đ—Šđ—§đ—”đ—€đ—šđ—˜!

Blog JS - PRISÃO: Polícia prende em Natal suspeito de matar psicóloga no interior do RN. Confira

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

𝐉𝐒 - No interior do Rio Grande do Norte uma mulher foi morta com um tiro na cabeça durante uma reuniĂŁo evangĂ©lica na noite desta Ășltima terça-feira(28).Confira

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça durante uma reunião de um grupo evangélico, na noite desta terça-feira (28), em Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo a polícia, a vítima, identificada como maria Miria Célia Mendonça de Sousa, de 44 anos, não esboçou nenhuma reação enquanto os criminosos agiam.

Dois bandidos invadiram a casa, onde acontecia a reunião do grupo. A dupla anunciou o assalto e pediu que todos se deitassem no chão. Maria Miria estava sentada em uma cadeira, com uma criança no colo.

ApĂłs recolherem os pertences de todos que estavam na residĂȘncia, os criminosos realizaram um disparo na cabeça de Maria, que morreu no local.

De acordo com a polĂ­cia, a vĂ­tima nĂŁo tinha envolvimento com atos ilĂ­citos e o crime serĂĄ tratado como latrocĂ­nio, a princĂ­pio. Ainda nĂŁo foram encontrados suspeitos de terem cometido o delito.

Agora RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👹‍đŸ‘©‍👧‍👩𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀-𝐉𝐒 


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.920.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.