PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - URGENTE! Incêndio atinge prédio em construção no Recife-PE. Confira

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

𝐉𝐒 - CAMPO REDONDO-RN: Artesãos do nosso município participam da tradicional Feira Internacional de Artesanato em Natal. Confira

Está acontecendo na capital potiguar a já tradicional Feira Internacional de Artesanato – FIART. O evento, que acontece anualmente durante o mês de Janeiro, está na sua 25° edição ir é uma das grandes atrações para os mais de meio milhão de turistas que visitam a cidade neste período de veraneio. 

Nesta edição, o tema da FIART é “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”, referenciando a importância do evento que há um quarto de século coloca o artesanato potiguar em evidência e valoriza os talentos que transforma a criatividade e a tradição em bons negócios..

Uma escolha que simboliza uma combinação entre o evento e a arte popular, que resultam em talento, oportunidades, tradição e retorno.

CAMPO REDONDO-RN NA FIART. 

O Nosso município está sendo representado pela AACR(Associação dos Artesãos de Campo Redondo-RN) que tem como Presidente Kelly Cristian. 

Na última segunda-feira 27 de Janeiro o Stand da AACR de Campo Redondo recebeu a visita da Senadora Zenaide e da Governadora Fátima Bezerra, quem também esteve fazendo uma visita ao Stand foi o casal Simony Noga de Campo Redondo e o seu companheiro  Sanderilson, que foram conhecer os produtos dos Artesãos do nosso município. 

Fotos enviadas por Heridelson Medeiros 

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👨‍👩‍👧‍👦𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀-𝐉𝐒 


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.920.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.