PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - Homem morre vítima de afogamento em Currais Novos-RN. Confira

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

JS - CAMPO REDONDO-RN: Agência do Banco do Brasil encerrará atividades em nossa cidade no próximo mês de Dezembro. Confira

Mais uma notícia ruim para os Camporedondenses que precisam dos serviços do Banco do Brasil, serviços esses que são oferecidos em parceria com a Agência dos Correios da nossa cidade.

Os Correios e o Banco do Brasil não chegaram a um acordo sobre a renovação do contrato do Banco Postal. A parceria entre as estatais será encerrada em 15 de dezembro e a prestação do serviço será descontinuada, apurou o Valor.

A informação foi confirmada pela empresa postal. Existem informações sobre a inclusão de um balcão de negócios. Mas não há nada de concreto. O que está certo é que será o encerramento total do banco postal. Pode ser que mude, mas o cenário no momento é esse. 

O que significa isso? 
Significa que ficará funcionando apenas os serviços dos correios, e quem precisa dos serviços do BB terá que ir até a cidade de Santa Cruz-RN. informações enviadas ao Blog JS pelo Gerente dos Correios na nossa cidade João Paiva.

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.750.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.