Um possível caso de envenenamento de animais está sendo denunciado por moradores da cidade de Campo Redondo-RN. O fato aconteceu na Rua da Praça da Bíblia, no Centro da cidade, e crime contra pé animais está deixando moradores revoltados com tamanha crueldade.
Segundo o relatos de uma moradora, três cadelas que eram alimentadas e cuidadas pelo seu pai foram encontradas mortas nas proximidades da sua residência, todos com sinais de envenenamento. De acordo com a família, os animais eram dóceis, viviam na rua e não costumavam oferecer risco ou incomodar ninguém.
Ainda conforme a denúncia, próximo aos corpos das cadelas havia restos de comida, aparentemente macarrão e arroz e mortadela, o que levanta ainda mais a suspeita de envenenamento. O denunciante também afirmou que outro cachorro da teria sido atingido por um disparo de arma de fogo.
Informações cedidas

