PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 20 de outubro de 2019

JS - Elementos praticaram um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Currais Novos-RN neste domingo(20) mais foram presos pela polícia. Confira


Por volta das 18h20 desse domingo (20/10/19) dois bandidos assaltaram um posto de combustíveis na avenida Teotônio Freire usando uma arma artesanal e uma faca. Logo após o roubo a dupla fugiu a pé em direção ao CAIC mais foram interceptados e presos 10 minutos depois, dentro de uma residência abandonada.

Assim que foi acionada a Polícia Militar deslocou 04 viaturas para o local e após um cerco na área as guarnições conseguiram prender os acusados, apreender as armas usadas no crime, todo dinheiro do roubo (R$-1.148,00) e o celular de uma das vítimas. Os suspeitos já haviam trocado de roupa para dificultar a identificação. A ajuda da população mandando informações via 190 foi essencial para a prisão dos meliantes.

Os acusados foram identificados a princípio como JOSÉ BRUNO OLIMPIO BARBOSA DE 19 ANOS, residente na rua José Vicente Neto, bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos e FRANCIÉLIO MOURA DA SILVA DE 18 ANOS residente na rua Riacho Feijão, bairro Dr. José Bezerra Bezerra (promorar), Currais Novos. Os dois suspeitos já tem passagens pela polícia.

José Bruno é acusado de assaltar uma farmácia no centro de Currais Novos, essa semana, onde aparece nas imagens de câmeras de segurança usando a mesma arma artesanal apreendida no roubo de hoje.

Fonte: CN Policia

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.650.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.