PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 20 de outubro de 2019

JS - Na Zona Sul de Natal uma mulher com sinais de embriaguez bateu e derrubou um poste sobre uma fachada de uma Igreja. Confira

Uma motorista perdeu o controle do veículo que guiava e derrubou um poste da Avenida Senador Salgado Filho, Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo (20), em frente a igreja evangélica Paz e Vida.

Um funcionário que estava na igreja no momento da colisão disse que tanto a condutora, quanto uma passageira, únicas pessoas que estavam dentro do carro, saíram andando do automóvel após a batida e apresentavam sinais de embriaguez. Apenas uma delas se feriu, um ferimento leve na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado e as levou ao hospital.

O poste derrubado no acidente caiu sobre a fachada da igreja. A colisão provocou também a interrupção do fornecimento de energia no templo, que suspendeu o culto que estava marcado para esta manhã. Técnicos da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) e também de uma TV a cabo foram até o local consertar os danos.
G1-RN

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 


ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O 
N°9-8890-6282 E PARTICIPE! 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.650.000.VISUALIZAÇÕES 
OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.