PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 29 de abril de 2019

JS - Na região Oeste uma mulher foi morta com um tiro de espingarda neste último domingo(28) o principal suspeito o marido foi encontrado morto. Confira


Uma mulher de 36 anos foi morta com um tiro de espingarda na noite deste domingo (28) na comunidade conhecida como Sítio Ranho da Caça, na zona rural de Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. 

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o disparo tenha sido feito pelo marido da vítima, que na madrugada desta segunda-feira (29) também foi encontrado morto.

Ainda segundo a PM, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma ligação nesta madrugada, por volta das 2h, na qual um homem se identificou como marido da vítima. Ele disse ao policial que atendeu a chamada que havia acontecido um acidente, que a arma dela havia disparado sem a intenção dele de atirar. 

Nervoso, o homem disse que iria tirar a própria vida.
O policial ainda tentou negociar com ele, mas a ligação caiu. Antes disso, o homem havia dito onde estava, e uma viatura foi até lá. Na estrada da comunidade, os policiais encontraram o corpo do homem. Havia uma arma ao lado dele.

Informações:G1/RN

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.230.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.