PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 22 de março de 2019

JS- Governadora do RN Fátima Bezerra(PT) pisou feio na bola e não se pronunciou sobre o projeto de lei que garante o pagamento de férias e 13° retroativo a deputados estaduais. Confira


A governadora do RN Fátima Bezerra(PT) "pisou na bola" é que ela teve até a data de ontem 21 de março para sacionar ou vetar o pagamento de férias e 13°retroativo aos 24 deputados estaduais do RN, que já têm várias e várias regalias. 

A Governadora se recusou a sancionar ou vetar deixando assim a decisão para a própria AL/RN, onde o pessoal que está lá não gosta de dinheiro, até parece que eles vão recusar. 

Segundo informações têm parlamentar que vai poder retirar de uma só vez R$ 200 mil. Com a situação financeira que se encontra o estado do RN, o mais viável seria que a Governadora tivesse se pronunciado e tivesse vetado esse projeto, que vai ter um grande impacto nos cofres públicos do estado. 

Que vergonha Governadora, pissou na bola feio com os servidores públicos do estado que ainda não receberam os salários atrasados!

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.140.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.