PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 22 de março de 2019

JS- CAMPO REDONDO-RN: Grupo Faveni através de sua representante Josiane Azevedo, esteve na nossa cidade nesta última quinta-feira(21) para apresentar os seus diversos cursos. Confira


O Grupo Faveni através de sua representante Josiane Azevedo, esteve na cidade de Campo Redondo nesse último dia 21. Apresentando os cursos à população de Campo Redondo. 

O grupo Faveni é um grupo educacional com 6 Faculdades. Todas credenciadas pelo MEC. O que mais chama atenção no Grupo são os valores acessíveis, o que torna o Ensino Superior realidade para muita gente. 

Josy resume o encontro como proveitoso e de sucesso, ao mesmo tempo que apresentou sua representante na cidade: Ericarla Martins.

Ficou definido ainda que pra quem é de Campo Redondo e vizinhança o vestibular para Pedagogia e Contábeis acontecerá dia 06 de abril.

Por fim a representante do Grupo Faveni agradeceu a recepção de todos que participaram do encontro, à Lorenna Lima, Ericarla Martins, à Diretora da Escola José Borges e a todos os veículos de comunicação que propagaram a reunião.








📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.140.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.