PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Uma mulher ficou ferida após um acidente nesta manhã(08) na Zona Norte de Natal. Confira

Uma mulher ficou ferida após um acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) no cruzamento da avenida João Medeiros Filho com a avenida Moema Tinoco, no sentido ao bairro Igapó, na Zona Norte da capital. A vítima ficou presa às ferragens e só foi tirada do local com o trabalho do Corpo de Bombeiros. As informações são do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

De acordo com o sargento Stênio Varela de lima, o acidente aconteceu por volta das 7h. A motorista do carro modelo Ka vinha da Redinha no sentido a Igapó, quando outro veículo, uma caminhonete L200, que vinha no sentido oposto, fez uma conversão à esquerda. Foi quando houve o choque.

Com a batida, a mulher ficou presa dentro do veículo. Ela foi tirada das ferragens do carro pelo Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do outro carro não precisou de atendimento, segundo o CPRE. "Ele permaneceu no local e estava nervoso, pela situação, mas está bem", avaliou o sargento.
Ainda de acordo com o sargento, a motivação do acidente ainda vai ser apurada. "A conversão no local é permitida. O que vai ser apurado é qual dos dois ultrapassou o sinal vermelho. Testemunhas serão ouvidas", informou.

👨‍💻⭐⭐🌟📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO BLOG 
jsblogueiro.blogspot.com

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.030.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.