Compartilhar nas Redes Sociais!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

JS-O rei da lambada Beto Barbosa deve sair do hospital em breve. Confira

O cantor Beto Barbosa usou sua conta no Instagram na noite deste domingo (17) para contar que está “100% curado” de um câncer na próstata e na bexiga. 

Mais cedo, ele havia contado novidades sobre seu estado de saúde: “Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa”, disse.

“Acredito que até terça-feira (19) já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Deus me curou e me salvou através dos médicos”, continuou o cantor, que agradeceu, também, as orações dos fãs.

Em janeiro deste ano, Beto Barbosa realizou cirurgia para a retirada de bexiga. O cantor já passou por uma série de sessões de quimioterapia por causa do câncer que descobriu no ano passado. 

Em novembro, Barbosa compartilhou o momento em que realizou a última sessão de quimio. Nas redes sociais, o cantou comemorou: “Estarei livre desses caminhos dolorosos”, disse, na ocasião.



Informações: OP9

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.050.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.