REFLEXÃO

Visitante Nº

📱ONLINE💻

MAIS LIDAS DA SEMANA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

No interior do RN Policiais Civis encontram um verdadeiro arsenal após bandidos fugirem depois de um intenso confronto. Confira

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado -(DEICOR) entraram em confronto com criminosos nesta segunda-feira (11) na zona rural de Taipu, no interior potiguar. 

Os bandidos conseguiram fugir, mas deixaram para trás, dentro de uma granja, 5 fuzis, 3 escopetas, 4 pistolas, explosivos e centenas de munições.

Ainda segundo a Polícia Civil, o bando é especializado em assaltos a bancos, explosões de caixas eletrônicos e roubos a carros-fortes.

Os investigadores relataram que a quadrilha já vinha sendo monitorada há meses, e que partiu para realizar a prisão do bando assim que se descobriu a localização do esconderijo, às margens da BR-406. Contudo, quando os policiais se aproximaram da granja, foram recebidos a tiros.

Em meio ao confronto, os bandidos fugiram para dentro do matagal e depois roubaram um veículo que passava pela rodovia. Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas a quadrilha conseguiu escapar.

Na granja, além do armamento, também foram apreendidos coletes balísticos, veículos preparados para as ações criminosas, grampos, além de rádios comunicadores na frequência da PM.

👨‍💻⭐⭐🌟📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO BLOG 
jsblogueiro.blogspot.com

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.030.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário