PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

GALO DA MADRUGADA:A Polícia realizou nesta madrugada(12) uma mega operação de combate ao tráfico de drogas em Nova Floresta-PB. Confira

Na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2019, foi realizada a operação “galo da madrugada” na cidade de Nova Floresta,onde em conjunto com a polícia civil, além do apoio dos Bombeiros, desencadeou-se mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade,logrando êxito na prisão de 3 (três) indivíduos, sendo 2(dois) por posse ilegal de arma de fogo, e 1(um) por tráfico de entorpecentes, foram apreendidos 2 revólveres calibre .38, além de aproximadamente 300 g de substância similar a cocaína e maconha juntamente com balança de precisão, dois cadernos com anotações,celulares e embrulhos de substâncias semelhante a cocaína. 

A operação contou com a presença de mais de 80 policiais, e 25 viaturas. Logrando êxito, na prevenção de futuros crimes violentos letais intencionais e também crimes contra o patrimônio. 

MATERIAL APREENDIDO 
– 2 revólveres calibre 38 – 11 Munições intactas – Aproximadamente 300g de substâncias semelhante a maconha e cocaína – Motocicleta Kasinski soft 50, chassi: 93FSTXLBCMO15929 – 2 balanças de precisão -2 aparelhos celulares CEL QOC GALVÃO CMT 9º BPM MAJ QOC JOSIMAR SUB CMT 9º BPM.

Fonte: Rede Mais Notícias 
👨‍💻⭐⭐🌟📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO BLOG 
jsblogueiro.blogspot.com

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.030.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.