PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

JS- Deboche: Governador do Goiás faz coração e manda beijo para professores que estavam fazendo um protesto contra o atraso dos salários. Confira

Um grupo de professores realizou um protesto na manhã desta sexta-feira (15), durante sessão solene de reabertura dos trabalhos da nova legislatura da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Goiânia. 

Eles cobravam o pagamento do salário de dezembro, que ainda não foi quitado. Diante dos gritos e reclamações, o governador Ronaldo Caiado (DEM), do plenário, fez um coração com as mãos e mandou um beijo na direção dos docentes ,
Caiado discursou durante cerca de 30 minutos, mas era interrompido frequentemente. Com cartazes, os professores gritavam “paga dezembro”.

Os manifestantes são ligados a Associação Mobilização dos Professores de Goiás (AMPG). Um grupo ficou nas galerias do plenário enquanto outro protestou na porta da Alego. A assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) informou ao G1 que não participou do ato.

Um dos coordenadores do AMPG, Thiago Oliveira Martins, disse que ainda não foi repassado à categoria nenhuma previsão de quando os salários serão quitados.
"Viemos cobrar o pagamento do salário de dezembro. O que pesa é a incerteza. Eles não dão um cronograma do pagamento", disse ao G1.

Após discursar, o governador falou sobre as cobranças. Disse que não se pode confundir professores e militantes e que vai pagar o salário quando "tiver condições".

"Professores estão trabalhando, educando e lutando para que Goiás seja referência no cenário nacional. Não podemos confundir. Uma coisa e professor. A outra é militância. No momento que tivermos condições, nós vamos pagar [o salário]", afirmou.
Fonte: G1 

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.040.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.