Compartilhar nas Redes Sociais!

domingo, 27 de janeiro de 2019

Em Mossoró na região Oeste do RN uma jovem de apenas 15 anos morreu e outra ficou ferida em um confronto com a PM após um assalto. Confira


Conforme a polícia, as duas e outros suspeitos teriam abordado um grupo de religiosos espíritas e roubado vários objetos. 

A equipe do 12º Batalhão da PM foi acionada e, ao encontrar os suspeitos, foi recebida a bala. Os policiais reagiram e atingiram as duas mulheres. Outros três suspeitos, homens, conseguiram fugir por um matagal.

As duas baleadas foram socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, porém Vitoria Thainá de Castro Silva, de 15 anos de idade, não resistiu e morreu. A outra mulher, uma jovem de 19 anos, foi atingida no braço e não corre risco de morte.

Na ação, os policiais recuperaram celular, relógio e um par de anéis que tinham sido tomados das vítimas. Também foram apreendidos um revólver calibre 22 e cartuchos de escopeta. 


Fonte G1RN 
👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.990.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS