PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 29 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA: Jovem filha de Curraisnovenses morreu em um trágico acidente de moto em Mossoró na tarde de hoje(29). Confira

Luciene Costa dos Santos de 30 anos de idade comerciante residente no Conjunto Odete Rosado, no Alto da Pelonha em Mossoró, morreu na tarde de hoje, 29 de dezembro, vitima de acidente de transito do tipo queda de motocicleta.

Segundo informações, Luciene que era proprietária de um espetinho no centro de Mossoró, trafegava de motocicleta na Avenida Antônio Campos e teria caído da moto, no trecho entre a Universidade do Estado e o Conjunto Geraldo Melo.

O marido dela que trafegava de carro logo atrás, acionou o socorro medico e ainda tentou prestar socorro a esposa, conduzindo-a no próprio carro, mas ela não resistiu.
Já na Avenida Leste Oeste o carro conduzindo Luciene encontrou a Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu que constatou a morte da mesma. 

A equipe medica do Samu comunicou a policia para acionar a equipe pericial do Itep para os procedimentos de pericia, mesmo o local de morte violenta tendo sido violado, com a retirada da vitima e da motocicleta.
Segundo informações, a família foi orientada pelo Delegado de Plantão a fazer a condução do corpo para o necrotério do Itep enquanto o companheiro de Luciene foi a delegacia para registrar a ocorrência e retirar a autorização necessária para a necropsia.

Luciene Costa dos Santos, deixa um filho de 07 anos de idade. O sepultamento deverá ocorrer na cidade de Currais Novos, onde moram seus pais.
Fonte: O Câmera 
👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.860.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS