PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 30 de dezembro de 2018

CAMPO REDONDO-RN: Um vereador do nosso município não vai precisar entregar o mandato como prometeu. Confira

É, a menos de 48 horas para o Ano  Novo o vereador Luiz Antônio não vai precisar entregar seu mandato como prometeu em público durante uma sessão este ano. 

Eu explico por que o vereador Luiz Antônio disse que ia entregar seu mandato! É que o lider do governo(Prefeito) na Câmara Municipal o vereador João Quebrado disse que a prefeitura Municipal iria encanar água até o final do ano 2018 para a comunidade Ramal e Malhada Vemelha. 

A discussão sobre o assunto começou após o vereador Carlinhos da Apami dizer que os aliados do atual prefeito enganram o povo dizendo durante a campanha deste ano,  que essa água chegaria nessas comunidades até o dia 31 de dezembro de 2018, o vereador João Quebrado ainda disse que já tinha assinado uma licitação do projeto, coisa que é comum assinar licitações de obras, o problema é o tempo que a obra leva para ser executada. 

Após dizer isso, o vereador Luiz Antônio disse fez um desafio" se a água chegar a essas comunidades até o dia 31 de dezembro de 2018 eu entrego o meu mandato", não têm água nem para abastecer a cidade imagina para abastecer outras comunidades" disse o parlamentar. 

De fato que a água chegou, mais não foi da Adutora não, foi chuva mesmo, no último domingo 23 foram registrados 100 milímetros na comunidade Malhada Vemelha e também choveu em outras comunidades do nosso município, mais o vereador está sossegado por que a sua promessa só tinha que ser cumprida se fosse água encanada que não foi o caso.
👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.860.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS