A empresária que estava desaparecida após ser sequestrada, foi encontrada morta no município de Pedro Velho, distante 86 quilômetros de Natal, na manhã desta quinta-feira (8), de acordo com a Polícia Civil. Maria da Conceição Barbosa foi levada junto com a filha nas proximidades da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, a 76 quilômetros da capital, na tarde dessa quarta-feira (7), por volta das 17h30.
A filha, identificada apenas como Camila, foi liberada horas depois do sequestro, nas imediações de Espírito Santo, uma cidade vizinha à do crime. Já a mãe, continuou refém dos criminosos. De acordo com as informações da Polícia Militar, o carro de modelo Ônix em que as duas estavam foi interceptado por outro veículo próximo ao município de Santo Antônio, onde três criminosos armados entraram no carro e levaram mãe e filha.
Após o desaparecimento das mulheres, familiares e amigos começaram a divulgar nas redes sociais a notícia de que Maria da Conceição Barbosa estava desaparecida. Através do rastreamento da localização do celular da refém, a polícia localizou o carro na cidade de Mamanguape, no estado da Paraíba, distante 82 quilômetros do local em que ela foi sequestrada. O carro estava abandonado a alguns metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de acordo com o delegado Thiago Sanches.
Maria da Conceição é proprietária de um restaurante em Santo Antônio, onde mora com a família. Seu esposo também é empresário do ramo de postos de combustíveis.