PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CAMPO REDONDO/RN: JOVEM PEDE AJUDA NAS REDES SOCIAIS PARA SEUS DOIS FILHOS. CONFIRA

A jovem Maria jose Diogo da silva, que mora na Rua Presidente Kennedyestá pedindo encarecidamente que alguém  que tenha roupas de menino de dois anos, e menina de seis anos, que queiram  fazer uma doação para seus filhos, ela ficará muito agradecida.

Os mesmo estão  quase sem roupas sem  sandálias, a mesma mora de aluguel, e vive apenas com uma renda que tira do programa bolsa família, mais quase não dá pra nada, por que além de pagar aluguel têm também as contas de água e  luz.

"Estou com varias contas para pagar, mas me encontro sem esperanças, qualquer um que queira me ajudar e a meus filhos de alguma maneira ficarei muito grata" Ressaltou a jovem. 

Se você têm um coração bondoso e queira ajudar essa jovem é só entrar em contato pelo  Zap:9-8873-1810

Foto: Maria José 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.790.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS