Em outro trecho do discurso o parlamentar falou que ao contrário como muitas pessoas dizem nas redes sociais, vereadores não têm o poder de botar água, pois o órgão responsável por isso é a CAERN, agora ele deixou bem claro, que os vereadores têm o direito e dever com representantes do povo, cobrar a empresa explicações e solicitar melhorias.
O vereador Carlinhos ainda falou que não sabe por que aqui em nossa cidade, a CAERN não faz um cronograma para as pessoas ficarem sabendo quando e onde vai chegar água, ele disse que isso não vai resolver o problema, mais já ajudaria muito. A vereadora Jadna disse que a situação está tão calamitosa que uma colega dela foi trabalhar ontem sem tomar banho por que não tinha uma gota d'água, um verdadeiro absurdo.
O vereador João de Petronilo foi mais duro e propôs a população a fazer um movimento em forma de protesto, " Vamos deixar, uns 400 papéis sem pagar e vamos levar até a sede da CAERN local, ai a empresa vai ter que tomar uma providência, por que é um absurdo a gente pagar por uma coisa que não têm, "estamos pagando por uma água que só chega uma vez por mês" João ainda questionou por que a CAERN não divide essa água para todas as ruas, por o parlamentar falou que nas ruas baixas têm água quase todos os dias.
O vereador Luiz Antônio falou que o Sr. Prefeito irá entrar com una ação no MP/RN para que a população não continue sendo prejudicada dessa maneira, pagando por uma água que dificilmente chega. Para finalizar o vereador Carlinhos da Apami disse que hoje (28) irá ao MP/RN para saber o que eles têm a dizer sobre esse assunto.
O presidente da Câmara Victor Victor Souza assim como os demais disseram que vão mover uma ação no MP/RN para que achem uma solução para solucionar o problema do abastecimento ou a falta de abastecimento de água em nossa cidade.
👨💻🌟🌟📱
POR:JS
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com.
INTERAJA COM OS Grupos
FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP.
📱9-8890-6282📱
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.790.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS