Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas no município de Rio do Fogo, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Três das vítimas – um tio de 31 anos e seus sobrinhos de 19 e 15 anos – foram executadas dentro de casa na madrugada desta terça-feira 15.
Segundo o major Peixoto, da 7ª CIPM, os atiradores acessaram a residência por uma área de mata nos fundos do imóvel. “Elementos chegaram pelos fundos da residência, uma área de mata fechada, e conseguiram ter acesso ao imóvel, onde ceifaram as vidas das vítimas”, relatou.
Edinho, de 31 anos, considerado o principal alvo, foi torturado e decapitado. O jovem de 19 anos morreu no local, enquanto o adolescente de 15 anos foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu. Um familiar descreveu o impacto:
“É um choque para a gente. Um menino que não é envolvido em nada, sempre teve um coração bom”.A quarta vítima foi encontrada morta no Assentamento São José, possivelmente no mesmo horário. “O indivíduo tem histórico criminal”, afirmou Peixoto.
O delegado Jaime Groff informou que a Polícia Civil investiga possíveis conexões: “A Polícia Civil esteve nos dois locais de crimes. No primeiro, dois homens foram mortos e um terceiro foi para o Walfredo, falecendo depois. 

No segundo local, um quarto homem foi morto. Foram reunidas as informações para que as investigações fossem iniciadas. A Polícia Civil vai investigar se há conexão entre as mortes e se existe o envolvimento de uma facção criminosa”. Os corpos foram encaminhados ao Itep-RN.
Agora RN
Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 90 mil visualizações!