PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

NOTÍCIA: PARAÍBA UM ESTADO QUE NÃO TÊM CRISE. CONFIRA

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira, em seu programa radiofônico semanal Fala Governador, mais reajustes para o magistério e Segurança Pública da Paraíba já a partir da folha de pagamento referente ao mês de janeiro.

Para os professores da rede estadual de ensino, o aumento é de 6,81% a partir de janeiro em toda tabela do magistério, além de acréscimos mensais a partir de julho a fim de cumprir o compromisso de dobrar o piso da categoria até dezembro deste ano.Já para os policiais e bombeiros civis e militares,assim como agentes penitenciários, o reajuste foi de 19% ao todo, sendo 5% implantado já agora em janeiro e os 14% restantes a partir de julho.

Ele confirmou ainda a implantação do reajuste do Salário Mínino.Ricardo afirmou que a medida é cumprimento de compromissos firmados com as categorias ao longo dos últimos anos.“Eu tenho duas situações, que são dois compromissos meus, que é com o magistério, feito publicamente, e o outro com a segurança. E eu vou cumprir, porque graças a Deus, eu sempreme preparo e serei um governante que terei cumprido aquilo que porventura assumi”, afirmou.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.660.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.