PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 17 de setembro de 2017

NOTÍCIA:NO FACEBOOK HOMEM UM HOMEM RELATOU O QUE ACONTECEU COM O JOVEM DO MUNICÍPIO DE CORONEL EZEQUIEL/RN QUE MORREU NO RJ.CONFIRA

Eram 06 e pouco da manhã, comecei a ouvir uma gritaria absurda de uma mulher no corredor, ainda meio desnorteado por estar dormindo, levei um tempo a assimilarque não era um pesadelo e acordar. Quando levantei fui rapidamente ao corredor do hotel, um jovem de 23 anos gritava e a menina desesperada gritava:- Alguem me ajuda , pelo amor de Deus, socorro...

Eu achei que ele estivesse batendo nela e que fossem um casal, mais um amigos dos dois veio correndo desesperado até mim dizer para eu ligar para recepção que eles precisavam de ajuda. De pronto fiz isso, o amigo chama-se Yuri, estava apavorado pois acompanhava a cena inteira a um tempo e o rapaz ja havia tentado lhe matar também minutos antes.Fiquei por uns 10 minutos tentando falar na recepção do hotel e nada, a mulher continuava gritando, quando de repente o menino de jogou da Janela do corredor do 10º andar.

Continuei tentando contato com a recepção do hotel e nada...Foi ai que Yuri conseguiu me dizer que o rapaz sofria de esquizofrenia, e que eles haviam tomado Ecstasy o rapaz teve um surto, tentou mata-los e depois se suicidar.Desci na recepção do hotel para entender porque ninguém me atendia, a recepcionista e os funcionários disseram que é porque ja havia muita gente ligando.

Fiquei puto, porque o episodio todo durou pelo menos 15/20 minutos, por mais que tivesse todo mundo ligando, eles estavam em uns 10 aototal, porque não subiram? Poderiamos juntos ter evitado aquela cena zuada.Voltei ao meu andar a menina que era amiga do rapaz estava desolada, e ai começaram a sair todos de seus quartos indignados querendo saber o que havia acontecido.Bom ai ja era tarde, todos faziam o mesmo comentário:- Ah, achei que fosse só uma briga de casal, que ele estivesse batendo nela...

Ou seja, ninguém teve coragem de sair porque achou que fosse "só uma mulher apanhando" .O cara morreu, os amigos ficaram la, e ai o bonde dos curiosos começaram a aparecer, ai ja não adiantava mais nada.Ninguém olha por ninguém, ta todo mundo pouco se fudendo pro próximo, o mundo ta muito louco doente e a gente esta adoecendo e morrendo junto.
Informações:Evandro Fióti via Facebook.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.290.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.