PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CAMPO REDONDO/RN:MORADOES RECLAMAM E APÓS REIVINDICAÇÃO DA VEREADORA NAYARA CAÍNA, PROBLEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE COMUNIDADE FOI RESOLVIDO.CONFIRA.

Campo Redondo/RN :Após várias cobranças dos moradores e da vereadora Nayara Caína no plenário da câmara municipal, como todos acompanharam na última sessão. Finalmente nessa última quinta-feira 29/09 à prefeitura junto com à secretaria de obras fizeram a restauração das lâmpadas dos postes da comunidade Malhada Vermelha.

Desde o início do ano que os moradores vinham reclamando da escuridão e reivindicando esse serviço que é de extrema importância já que eles estavam pagando por um serviço sem poder contar com ele por que muitas lâmpadas estavam danificadas e a única coisa que estava sendo feita era à cobrança desse serviço todos os meses direto na conta de luz e isso era que estava deixando os moradores mais irritados sem poder fazer nada à não ser esperar que isso fosse resolvido.

"Eu acompanhava constantemente as reclamações dos moradores dessa comunidade que é à maior do município, e muitas pessoas mim procuraram pedindo para que eu cobrasse por isso, e como sempre deixo bem claro que meu mandato estará sempre à disposição de todos os munícipes, fiz um requerimento verbal durante à sessão e recebi o apoio de todos os colegas do poder legislativo e graças a Deus esse problema foi resolvido "relatou à vereadora Nayara Caína.
Assessoria de comunicação.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.330.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.