PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

POLÍTICA NACIONAL:IMPORTANTE ALIADO DO PRESIDENTE TEMER ROMPEU COM O GOVERNO HOJE. CONFIRA.

O primeiro vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), anunciou nesta quinta-feira (23) que rompeu com o governo do presidente Michel Temer.

Coordenador da bancada de Minas Gerais na Casa, ele tomou a decisão em reação à indicação do deputado Osmar Serraglio(PMDB-PR) para o Ministério da Justiça, vaga que era cobiçada pela bancada mineira.“Estou rompendo com o governo.

Pelo tamanho deMinas Gerais, teríamos que ser acomodados dentro de um ministério. Desde que começou o Brasil, que começou o império, Minas tem ministro”, disse Ramalho.Por ocupar uma posição estratégica, o rompimento pode gerarr dificuldades para o presidente Michel Temer na Câmara.

Como o país está sem vice-presidente da República, toda vez que Temer viajar ao exterior, opresidente da Câmara, Rodrigo (DEM-RJ), assumirá a presidência do país e será substituídona Câmara por Ramalho. No comando da Casa, competirá a ele definir a pauta de votações.Ao G1, Ramalho afirmou: “Eu pretendo reunir as pessoas que estão insatisfeitas com o governo.
Tem muita gente insatisfeita.

Então, eles vão ver o tamanho da insatisfação, que eles não sabem. Eles vão saber a partir das votações agora.O vice da Câmara aproveitou o rompimento para criticar a proposta de Temer para a Previdência Social. “A primeira que eu sou contra é a reforma da Previdência. Sou favorável à reforma da Previdência, mas da forma como ela está, sou totalmente contra”, disse.

Questionado sobre se estava exigindo cargo em troca de apoio no Congresso, Ramalho disse que não. “Não estoutrocando cargo, não. Não estou trocando nada. Estou colocando é que a gente tem que ser mais escutado. A questão é essa. Ninguém está trocando cargo, não”.
Fonte:Blog do BG.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 610 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.