O MUNDO INTEIRO UNIDO CONTRA O CORONAVÍRUS!

COMPARTILHE 👇

Instagram siga no Instagram

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CENTENAS DE PESSOAS E LIDERANÇAS POLÍTICAS MUNICIPAIS, PARTICIPARAM DO SEPULTAMENTO DO EX-PREFEITO E EX-PRESIDENTE DO STTR DE CAMPO REDONDO/RN, (DEDINHO) NA TARDE DESSA QUINTA-FEIRA 23/02/2017 . CONFIRA.

Uma grande  multidão participou   do velório e sepultamento de uma das mais importantes figuras da história do município de Campo Redondo/RN. O senhor Manoel Severino Brilhante(Dedinho), que faleceu nessa última quarta-feira 22/02/2017, aos 82 anos de idade.
Familiares, parentes e amigos e várias lideranças políticas do município de Campo Redondo/RN,  prestaram sua última homenagem a um dos mais importantes homens da história política do município de Campo Redondo, ex-vereador, ex-prefeito e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no qual onde dedicou a maior parte da sua vida, seu Dedinho como era conhecido presídio o Sindicato dos Trabalhadores Rurais por 11 mandatos, e depois que ele se afastou por causa de problemas de saúde deixou o seu sucessor que segue os mesmos caminhos, o nosso amigo Meirinho os dois têm muitas coisas em comum a amizade e o respeito de todos os Camporedondenses.
Dedinho dedicou a maior parte da sua vida ao sindicato onde sempre lutou pelos interesses dos mais necessitados, os agricultores . prova disso é a multidão que esteve presente no velório que começou ontem por volta de meio dia e durou toda a noite e o durante todo o dia de hoje até as três horas quando o corpo do ex-prefeito saiu da sede do Sindicato e foi para a igreja onde foi realizada a Missa de corpo presente, em seguida saiu pelas ruas da cidade até a câmara municipal e centro administrativo onde foi  homenageado, e depois das diversas homenagens foi levado ao cemitério municipal onde foi sepultado.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 610 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.

Nenhum comentário: